Estudio Tropical Multimidia - Curso de violão e outros softwares destinados ao ensino musical
Este espaço foi cedido pela HostBarato - Registro e Hospedagem de sites

Saber mais sobre o  Harmonia Brasil

    Crie encadeamentos de acordes sofisticados no tom de Do maior e  La menor, alem de seus vizinhos diretos e indiretos, usando os acordes dissonantes mais aplicados  na  MPB.   Nesta nova versao,   alem  das  dicas  sobre  cada   acorde  e  escalas da versao 1.0,   voce aprendera tambem como se faz os acordes em violao ou teclado. O seu encadeamento de acordes  podera  ser gravado  para ser ouvido  junto com um ritmo a sua escolha.

Nesta nova versao 2.2 voce tem acesso a todas as funcoes do programa antes de compra-lo mesmo ele sendo demonstacao e os acordes sao inseridos automaticamente no quadro abaixo onde e montado o encadeamento.

   . Faca um teste com a versao de demonstracao.
A instalacao  e  desinstalacao  deste  software  nao  altera  em  nada a configuracao atual de seu computador.
O registro custa R$25,00.


Download


Pagina de compra

Veja as principais caracteristicas deste software:

1-O HARMONIA BRASIL foi desenvolvido para mostrar as mais variadas possibilidades de modulacoes existentes dentro de um campo harmonico. Muitas vezes ate as conhecemos, mas na hora de compor acabamos esquecendo.

2-Compositores que nao tocam nenhum instrumento de harmonia podem usar o Harmonia Brasil em suas composicoes e depois imprimir para levar a um estudio para serem criados os arranjos.

3-Musicos que nao tocam instrumento de harmonia (Teclado, piano, acordeon,violao,guitarra, etc.) podem usar o Harmonia Brasil para ampliar seu conhecimento harmonico.

4-Musicos que nao tem experiencia com acordes dissonantes ou nao sabem em que momento aplica-los ou qual escala usar em determinado momento encontram neste programa varias sugestoes de escalas como tambem exemplos de encadeamentos e comentarios bastante uteis no dia-a-dia do musico profissional.